Trilha Sonora: My Heart will go on - Celine Dion

Spoiler do Capítulo 50.

Hope finalmente consegue chegar a Resistência e contar a verdade ao meninos!

É, talvez, o momento mais esperado da temporada. Minha lembrança pessoal de quando assisti a novela foi essa: o encontro de Mar e Thiago no capítulo 31 foi frustrante porque sofremos muito vendo que as coisas não ficaram esclarecidas e que os dois ficaram piores do que estavam antes. Então esperávamos esse desfecho, quando Hope finalmente esclarecesse tudo que estava acontecendo. 

Pra completar, o Professor alerta Luz sobre a maneira como ela está conduzindo o seu barco. Com um Titanic soberbo que não está vendo que a Resistência é a ponta de um gigante Iceberg que vai afundá-la. O Episódio tem então, o mesmo nome do navio soberbo que subestimou a ponta de um Iceberg, Titanic.

Alguns fatos antecederam esse momento:

☺O Professor surge para ajudar.
☺Melody tem seu filho e lhe põe o nome de Amado.
☺Valéria é capturada e agora é uma francesa no NE disputando Simon com Mar.
☺ Rama vê o que fizeram com Vale e finalmente acredita em Hope.
☺Luca decide voltar para a Céu Aberto (que agora chama Underground) e em um operativo quase põe a ☺vida  de Amado ( o bebê de Melody) em risco.
☺Luca é praticamente expulso da Resistência e volta pra buscar armas arrumando uma briga com Thiago.

O Resto você assiste aqui:

Ah! Se quiser a tradução você pode ler após o vídeo.

Lleca – Alai! Alai, o que está fazendo? Alai, Alai, me escuta, pára, não faça o que quer fazer, não faça, por favor.
Alai – Do que está falando, León?
Lleca – Olha, olha, eu sei que você é uma menina com problemas, que tem problemas, uma menina rica, mas não faça o que quer fazer, não te atira.
Alai – Estou brincando de Titanic, o que pensou?
Lleca – Que?
Alai – Vai me dizer que nunca brincou de Titanic? Ah, não teve infância?
Lleca – Não, Alai, você sabe que não. Como se brinca disso?
Alai – Assim, vem.
           Eu estou na beira do barco a ponto de atirar-me esperando meu Leo DiCaprio pra me abraçar. Bom, é o temos... Brinca?
Lleca – Bom, vamos.

No monitor de Jaz : (Assassino procurado)


My heart will go on - Titanic - Celine Dion.

Para a lista completa das Trilhas Sonoras já postadas, clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário