Capítulos de Quase Anjos - 3ª Temporada (2009)




Capítulo - 113
Capítulo - 114  * Em Espanhol (Compacto Legendado)
Capítulo - 115 * Em Espanhol (Compacto Legendado)
Capítulo - 116  * Em Espanhol (Compacto Legendado)
Capítulo - 117 * Em Espanhol
Capítulo - 118  * Em Espanhol
Capítulo - 119 * Em Espanhol
Capítulo - 120  * Em Espanhol
Capítulo - 121 * Em Espanhol
Capítulo - 122  * Em Espanhol
Capítulo - 123 * Em Espanhol
Capítulo - 124  * Em Espanhol
Capítulo - 125 * Em Espanhol
Capítulo - 126  * Em Espanhol
Capítulo - 127 * Em Espanhol
Capítulo - 128  * Em Espanhol
Capítulo - 129 * Em Espanhol
Capítulo - 130  * Em Espanhol
Capítulo - 131 * Em Espanhol
Capítulo - 132  * Em Espanhol
Capítulo - 133 * Em Espanhol
Capítulo - 134  * Em Espanhol
Capítulo - 135 * Em Espanhol
Capítulo - 136  * Em Espanhol
Capítulo - 137 * Em Espanhol
Capítulo - 138
* Em Espanhol
Capítulo - 139  * Em Espanhol
Capítulo - 140 * Em Espanhol


39 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    quando voceis vao botar os capitulos em portugues
    os que fantao?????

  1. Anônimo disse...:

    Sei que alguns episodios tipo do 177 em diante nao estao em portugues! mas quando vao legendar o resto? super ansioso pra saber o que vai acontecer! favor!!! legendem :) Caio! Favor entrar em contato comigo pelo facebook https://www.facebook.com/caiobezerra.7?ref=tn_tnmn

  1. Anônimo disse...:

    Eiii pot favor... coloquem legenda nos capitulos q estao m espanhol.. eu adoro esse site.. acompanho sempre ele..
    e a maioria dos episodio eu conseui ver por aqii...
    por favor sera q tem como vcs legendarem o resto ???

  1. Anônimo disse...:

    sory coloca legenda nos cap que estão em espanhol

  1. CarolP disse...:

    Estamos dando prioridade para a 4 temporada, e demoramos um tempão entre um capitulo e outro. Desculpe, mas neste momento não dá :(

  1. Unknown disse...:

    Olá equipe do New Quase Anjos, eu tenho um blog também sobre Quase Anjos: http://faclubcasiangeles.blogspot.com e eu estou postando esse comentário em nome de todos os fans que seguem o seu e o meu blog, para que vocês possam legendar os episódios completos do 114 ao 140 pois só assim todos irão entender a 4ª temporada, mais se vocês não quiserem legendar, eu até posso legendar se vocês me ensinarem assim vocês podem legendar tranquilamente os episódios da 4ª temporada e eu legendo os últimos da 3ª temporada assim todos ficaram felizes, é só vocês me darem uma aula por email bem explicada de como transcrever textos do espanhol para o português que eu legendo. Por Favor entrem em contato comigo imediatamente me dando uma resposta.
    Meu E-mail: chrystian-sagitario@hotmail.com

  1. joao disse...:

    quando vcs vao legendar ?

  1. Anônimo disse...:

    porque os capítulos são tao curtos ?

  1. Unknown disse...:

    quando vcs vão colokar legendas nos capitulos que estão em espanhol?

  1. Anônimo disse...:

    Quando vcs vão Pôr legenda ?

  1. Anônimo disse...:

    Sinceramente acho desnecessário fazer uma pagina num site, blog.. seja lá o que for, com capitulos de quase anjos, uma parte em portugues, a outra em espanhol, os que estão em espanhol uns deles estão cortados, e praticamente sem legenda, e o resto só em espanhol, sem uma palavra traduzida. Se vocês tão dando prioridade à 4 temporada, beleza; mas então procurem uma pessoa que saiba ajudar vocês nisso, porque fica complicado pra quem acompanha vocês. Até porque é fato, se a pessoa não consegue assistir do capitulo 114 em diante porque ta em espanhol, automaticamente não vai entender nada, e dai então como vai entender a 4 temporada? não tem como ne? Peço desculpa se deixei alguem irritado, mas acho que quem cria um site, publico ta disposto a ler elogios, assim como criticas. beijos;*

  1. CarolP disse...:

    No caso da terceira temporada, infelizmente, não há capitulos dublados suficientes, mesmo com a dificuldade em espanhol, muita gente consegue acompanhar e temos um tópico RESUMO e outro SPOILER só para tirar as dúvidas dos nossos leitores. Poderiamos não ter nada, ia ser melhor? Não! Muitas pessoas já nos disseram que começaram a aprender espanhol acompanhando a novela e terminaram de assistir a 4 temporada assim.

    Eu também concordo que tendo um blog público estamos sujeitos a critias e a recebemos de bom grado, mas eu também acho que temos o direito de resposta e, particularmente, eu acho desnecessário esse tipo de crítica, ainda mais anônima.

    E quanto a procurar uma pessoa, é bem fácil falar. Fizemos a maior campanha para conseguir essas pessoas e depois de um tempão encontramos duas que se comprometeram.

    Desculpa se não é a resposta que vc gostaria de ouvir, mas, na minha opinião, melhor informar aos leitores como a novela continua, mesmo em espanhol, do que cortar tudo e deixar quem quer tentar sem os links.

  1. Unknown disse...:

    Não não...ta muito bom sim...Pelo menos podemos acompanhar a novela..e o Espanhol não é tao dificil de compreender..muito obrigado por postarem os capítulos!!!

  1. Anônimo disse...:

    porque no capitulo 3 tato lembra da mar e melody brigando no barro ao velas brigando de novo

  1. Unknown disse...:

    por favor termine de legendarrr please te imploro agora que ta bom ta em espanhol

  1. Sah disse...:

    Sobre o Tato lembrar da Mar e da Melody brigando: Eu não sei muito bem se é isso mais eu acho que ele lembrou delas porque se sentiu atraído pelas duas enquanto eles estavam juntos

  1. Anônimo disse...:

    adoro essa serie mais não botam os episódios em português adoro a mar e o Thiago <3

  1. Anônimo disse...:

    Porque não tem mais capitulos na quarta temporada?? Não tem nem em espanhol?? :( Postemmmmmmm

  1. Unknown disse...:

    Tem video que não consigo ver pooooorque? Da privado.

  1. Anônimo disse...:

    Obrigado por postarem os videos da 3 temporada dublado, mais vcs não legendam??

  1. Mell santana disse...:

    por favor legendem o resto agora que a novela ta boa ta em espanhol , pela mor de deus! :'( :(

  1. Anônimo disse...:

    legendem todos os capitulos





  1. Anônimo disse...:

    Pra quem entende español ta tudo bem :D vlw seu blog me ajudou muito, rumo a 4 temporada

  1. Anônimo disse...:

    legendem os capítulos que faltam porfavor

  1. Unknown disse...:

    Pfv realizem meu sonho,eu imploro, suplico, essa novelinha foi minha infância, minha adolescência e está sendo meu pré-adulta,e ainda não conseguir completar meu sonho de ver ela completa.pfv postes nem que seja legendado pfv ,pfv

  1. Unknown disse...:

    Pfv realizem meu sonho,eu imploro, suplico, essa novelinha foi minha infância, minha adolescência e está sendo meu pré-adulta,e ainda não conseguir completar meu sonho de ver ela completa.pfv postes nem que seja legendado pfv ,pfv

  1. Anônimo disse...:

    Por favor legendem o resto dos capitulos

  1. Unknown disse...:

    poooooooooooooooooooor favooooooooooooooooooooooooor legendem os que faltam please

  1. Unknown disse...:

    Ainda não temos as legendas? Onde estão os spoilers, pra facilitar a compreensão?
    Obrigada!

  1. Anônimo disse...:

    Ola, sempre acompanho o trabalho de voces, e é incrivel saber que voltaram depois de um bom tempo, queria agradecer por tudo que tem feito para conseguir disponibilizar os episodios dessa novela otima. obrigada de verdade.
    por tudo. =)
    agora tbm gostaria de saber, porq nao vi alguam eplicação se voces, iram legendar os episodio em port da 3 temporada?? e os episodios da primeira, conseguiram fresolver os problemas e postar mais alguns episodios. seria bom se conseguissem. o trabalho de voces é magnifico. bjsss <3

  1. Jessica disse...:

    Alguém me fala algum site q posso assistir a 3 temporada dublada por favor

  1. Jessica disse...:

    Alguém me fala algum site q posso assistir a 3 temporada dublada por favor

  1. Jessica disse...:

    Sabe algum site q posso ver 3 temporada dublada

  1. Jessica disse...:

    Sabe algum site q posso ver 3 temporada dublada

  1. Unknown disse...:

    Please coloque a legenda por favor :(

  1. Nara Melo disse...:

    Pelo amor de Deus!!! Cadê a legenda?

  1. Nara Melo disse...:

    Pelo amor de Deus!!! Cadê a legenda?

  1. Unknown disse...:

    Poxa, voltei a assistir mais não legendaram aff

  1. Anônimo disse...:

    aí gente, nunca vou superar essa novela 😭 quero q ela volte para a televisão pelo menos vai ser dublado, estou sendo obrigada a pagar um curso de espanhol p entender 🤡

Postar um comentário