Casi Ángeles 4 - Capítulo 30 - "Un Nuevo Mundo 1° Parte"



ATENÇÃO
Para Visualizar a lengenda click no icone CC ou pode ser 2 traços(_) na barra do video
Para ampliar aperte a tecla + de seu teclado com a seta sobre o video

Para mudança de cor va em configurações do icone CC(ou Traço)

Para mudança de posicionamento de legenda click com a seta sobre-a e arraste até a posição desejada.


CLICK NOS ANÚNCIOS
E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

DESCULPEM A QUALIDADE DO VIDEO EM BREVE TENTAREMOS MELHORA-LA



16 comentários:

  1. CarolP disse...:

    Agora que começa a ficar bom!

  1. CarolP disse...:

    Em caso de dúvidas, Tópico Spoiler

    http://newquaseanjos.blogspot.com.br/2013/02/topico-spoiler-pergunte-tudo-o-que.html#comment-form

  1. Anônimo disse...:

    Eu adorei o episodio, vc me fizeram feliz obrigado mesmo, nao sei oq eu seria sem quase anjos para me inspira a seguir em diante, muito obrigado so tenho a agradeçe ao trabalho de vcs ^^, muito muito obrigado mesmo ...

  1. Anônimo disse...:

    adorei <3

  1. Anônimo disse...:

    gostei muito do seu blog , doido pra ver o proximo episodio :)

  1. Anônimo disse...:

    I love new quase anjos s2

  1. Unknown disse...:

    AFF ALGEM FALA QUANDO VAI BOTA O CAPITULO 31 PFV ?

  1. CarolP disse...:

    Calma Talis! Tranquilo... Respira, respira de novo... Pronto! Agora sim... A resposta é muito simples: Não sei ^^

  1. Anônimo disse...:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adoreiiii o episodioooooooooooooooooooooo vcs sao demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiis
    bjs :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

  1. Iasmin Caffer disse...:

    ai meu deus eu necessito do 31

  1. Anônimo disse...:

    onde que fica o icone CC? não to achando me ajuda

  1. Anônimo disse...:

    Pra você encontrar o ícone vc precisa clicar pra assistir no Youtube. A direita, aparece um ícone que é CC ou algo parecido com = . Vc clica ali que vai perguntar se você quer ativar as legendas. Diga que sim!!!!!!!!!!! E prontinho! Um capitulo cheio de emoções pra você'

    (CP, de um celular qualquer)

  1. Anônimo disse...:

    cade a parte 2 ? aaaaaaaaaaah , necessito !

  1. Vitória Candeia disse...:

    Está muito bom, obrigada, se não fosse o esforço e empenho de vocês, não teríamos a chance de acompanhar essa bela trama. Obrigada mesmo :3

  1. Anônimo disse...:

    Lucca: qual quer graçinha te jogo daqui, eu não sou tão Mandalayo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário