Casi Ángeles 4 - Capítulo 25 - "La Góndola del Amor"


Atenção
Antes de ver esse capítulo, alertamos que certas pessoas vêm copiando nossas legendas e incorporando a outros vídeos do mesmo capitulo. Tais dizem que irão traduzir essa temporada, que já possuem 22 capítulos feitos, e Quatro capítulos compactos (muita coincidência). A equipe NEWQUASEANJOS lamenta e informa que os capítulos legendados sempre sairão em primeira mão aqui!
Agradecemos a sua preferência!

 
OBS: A Legenda ficou um pouco grande amanhã arrumaremos



 CLICK NOS ANÚNCIOS
 e
CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 
 




15 comentários:

  1. Unknown disse...:

    ai meu deus quando lança o 26 ???
    meu deus preciso assistir........ foi mt bom esse capitulo

  1. Anônimo disse...:

    estou louca pra ve o cap 26

  1. Anônimo disse...:

    ameiiiii,espero que voces nunca parem de legendar... ansiosa para o proximo capitulo

  1. Anônimo disse...:

    Amei!!!

  1. CarolP disse...:

    Não gosto de traduzir quando tem poucos comentários...

  1. Unknown disse...:

    ameeei !! qaando vaai passa o capitulo 26 ?

  1. Anônimo disse...:

    Muito bom esta cada vez melhor eu estou esperando por mais capitulo agradeço a equipe newquaseanjos

  1. Anônimo disse...:

    Amei Mto, outro dia pedi para ser ADM da pag no Facebook e disseram para eu entrar em contato no blog, agora estou entrando em contato e gostaria de saber o que faço para ser ADM, algúem poderia me responder, por favor???
    Meu Facebook é: Giovanna Florencio

  1. Giovanne disse...:

    Adorei o cap ansiosa pro 25.Paraabéns Feliz natal

  1. CarolP disse...:

    Giovanna, entre em contato no "Fale conosco", ou na página "Equipe" ou envie um e-mail para NQA (o e-mal está na aba "equipe". ^^

  1. Anônimo disse...:

    PERFEITO!!!!!! continuem postando please!

  1. Unknown disse...:

    Oi, sera que vooç pode legendar todos os capitulos ?

  1. Anônimo disse...:

    vcss nn podem botar legendado os da 3 nnn? pff

Postar um comentário