Quase Anjos 5 A Salvação - Capítulo 02 - Ser ou Estar



Quando Pedro e luna entraram na sala:



Thiago: Nossa que garota linda
Mar: Thiago o que foi
Thiago: Nada amor, dizendo meio constrangido.

A Professora lisa disse:
Vocês poderiam se apresentar para os colegas, se não for nenhum incômodo.

Luna se levantou e disse:
Meu Nome é Luna Martinez vim da instituição Bornan na França

Marcio: Hum interessante
Pedro: Eu e luna somos irmãos e nos viemos para a mandalley para nos aventurar a novos conhecimentos.

Lisa: Muito interessante agradeço a gentileza e podem se sentar

Ja nos Quartos...

Luca: Aquele Pedro me pareceu uma pessoa suspeita
Thiago: temos que ficar de olho nele e na Irma dele
Marcio: mas a Irma dele é uma gatinha

Nos Quartos das Meninas
Jasmim: Vocês viram aquele Pedro um gatinho ele né?
Mar: é, mas já temos namorados, e temos que descobrir a nossa missão.
Valeria: meninas, vamos para nos não vamos se atrasar para aula.
Melody: Calma Vale, não temos aula agora apenas, mas tarde.
Stefy: Parece que ta com a cabeça na Lua

Risos.....

No Refeitório

Zeca: Nossa esse lugar é fantástico, cheio de gatinhas.
Marcio: Nós Estamos no Paraíso
Simon: Vamos temos que ir pra aula más tarde
Marcio: Calma Simon relaxa e curta a Paisagem

No Corredor

Kika andando apresada....

Rama: nossa essas estrutura não mudou nada da antiga casa mágica
Roupe: é tio nos decidimos não mudar a estrutura

Kika tropeça e derruba Rama

Kika: Desculpa, desculpa
Rama: Sem problema. Prazer Ramiro Ordonhes
Kika: Francisca Reinaldis mas pode me chama de kika

No Esconderijo

João Cruz: temos que agir, eu sei que a sol irá me trair, mas necessito dela ainda, depois a elimino
João Cruz: Caio amanha você vai para a mandallay se infiltrar, quero saber de tudo vigie principalmente a Sol não quero falhar de novo, e tome muito cuidado com paz e Camilo não faça nenhuma atitude suspeita.
Caio: Sim Cumprirei com a minha missão.......


Autor: Bruno Lima

PEDIMOS A GENTILEZA:  APOIEM-NOS CLICANDO NOS ANÚNCIOS

0 comentários:

Postar um comentário