Casi Ángeles 4 - Capítulo 24 - "No Me Sueltes La Mano"



Atenção
Antes de ver esse capítulo, alertamos que certas pessoas vêm copiando nossas legendas e incorporando a outros vídeos do mesmo capitulo. Tais dizem que irão traduzir essa temporada, que já possuem 22 capítulos feitos, e Quatro capítulos compactos (muita coincidência). A equipe NEWQUASEANJOS lamenta e informa que os capítulos legendados sempre sairão em primeira mão aqui!
Agradecemos a sua preferência!

EQUIPE NEWQUAEANJOS
 
 
PEDIMOS A GENTILEZA: CLICK NOS ANÚNCIOS ASSIM CONSIGUIREMOS LEGENDAR OS CAPÍTULOS




21 comentários:

  1. CarolP disse...:

    E aí, o que acharam do capítulo? Comentem!

  1. Laisa Pradela disse...:

    MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE PERFEITO, AI MEU DEUS!

  1. CarolP disse...:

    Poucos comentários. Não vou traduzir nada hoje só porque vocês não me dão bola. :(

  1. Anônimo disse...:

    Não para de postar, to gostando muito. ):

  1. MarianyhDANTAS disse...:

    obg por postarem...

  1. PaulinhoDasMeninas disse...:

    viciado hein quase anjos, posta maisssssssss

  1. Anônimo disse...:

    veeeelho o simon não pode morrer

  1. Anônimo disse...:

    ñ vejo a hora de começar os episódios da Mar com o Thiago....ahhhhhh....to super anciosa, será q vai demorar muito?...continua postando por favor....

  1. Unknown disse...:

    meu deus eu preciso do próximo capitulo..... vou morrer se não conseguir ver...... nossa tenho que agredecer vocês..... nossa me salvaram tava ficando louca sem quase anjos.... obrigado :)

  1. Anônimo disse...:

    muito obrigada... vcs estao ajudadndo muito, e esses site e otimo :)
    naum parem de postar. OBRIGADO

  1. marihfigueira disse...:

    finalmeeeeeeeente encontrei um site/blog bom que posta quase anjos, já tava cansada de clicar em tanto link e nao encontrar a continuação dos capítulos --' enfim, obrigada e continuem colocando os capítulos legendadossss *-* by: marihfigueira

  1. Giovanne disse...:

    OOie vi os web episíodios e adorei porque vcs tbm ñ escreve de amarelo ou outra cor mais visível nas legendas da 4 temporada.Eu amei e vou esta sempre por aqui

  1. Unknown disse...:

    poxa quando vcs vão postar o 25 ???
    vai ser adiado denovo ??

  1. Anônimo disse...:

    Gente não parem de postar!!Super perfeito!!!!

  1. Anônimo disse...:

    POSTEM MAIS!!!!!POR FAVOR!!

  1. Anônimo disse...:

    Oi eu queria saber se vooç's vão legenda mais algum capitulo? É que é muito boa a legenda !

  1. Sah disse...:

    Sim, pretendemos legendar toda a 4ªtemporada

  1. Jessica disse...:

    POSTAAAAAAAA MASSSSSSSSSS

Postar um comentário