Casi Ángeles 4 - Capítulo 23 - "Alguien A Quién Amar"



Atenção
Antes de ver esse capítulo, alertamos que certas pessoas vêm copiando nossas legendas e incorporando a outros vídeos do mesmo capitulo. Tais dizem que irão traduzir essa temporada, que já possuem 22 capítulos feitos, e Quatro capítulos compactos (muita coincidência). A equipe NEWQUASEANJOS lamenta e informa que os capítulos legendados sempre sairão em primeira mão aqui! Agradecemos a sua preferência
EQUIPE NEWQUAEANJOS





PEDIMOS A GENTILEZA: CLICK NOS ANÚNCIOS ASSIM CONSIGUIREMOS LEGENDAR OS CAPÍTULOS




15 comentários:

  1. CarolP disse...:

    E comentem dizendo o que estão achando das legendas e se tem alguma duvida sobre a tradução.

    Vocês perceberam que algumas coisas são modificadas pra fazer sentido?

    Estamos também tentando padronizar nomes e eventos, e assim que der, refaremos os primeiros capítulos que tem muitos erros.

    Isso também não é uma crítica, já que muitas vezes as legendas tem varios errinhos de digitação. Estamos tentando melhorar.

  1. CarolP disse...:

    E aos blogs que dizem estar com projetos "inéditos", sugiro um dicionário. Inédito é algo novo, nunca tentado, e muitos blogs já tentaram. E todos os que tentaram antes merecem respeito e não descaso.

    E nos continuamos firmes e fortes com as legendas, é uma pena que demore tanto, mas aqui todo mundo estuda, trabalha e tem vida social.

  1. Laís Martins disse...:

    Eu acho que vocês deveriam colocar os créditos de você, marcar cada vídeo com "NewQuaseAnjos" Para que os outros blogs parem de usar os capítulos legendados de vocês, se aproveitando do trabalho de vocês. Eu com certeza tenho preferência a este blog, pois é maravilhoso, e na minha opinião, melhor que todos, blogs e sites que já vi de Quase Anjos. Obrigada pelo respeito e consideração que tem a nós fãs, pois jamais nos deixaram sem capítulos, e cada vez que deixam, vocês nos dão explicação, obrigada pela responsabilidade de vocês. Eu nunca comentei aqui... Mas agora estou comentando, e pedindo para que continuem com o excelente trabalho de vocês, pois sei que estão se esforçando. E quanto a "demora" eu terei paciência sempre, se necessário. Obrigada novamente! ^^

  1. CarolP disse...:

    Obrigada vc pela preferência, Laís^^

    Vamos continuar sim e tentaremos resolver o problema da demora.

  1. Anônimo disse...:

    nossa a legenda ficou muito melhor assim ja fixada no video...muito obrigada a vcs do News Quase Anjos por legendar os capitulos, se ñ fosse por vcs ñ iria conseguir assistir a novela nunca, ñ acho ela em uma boa qualidade, só vcs fazem o serviço completo, parabéns e muito obrigada...espero q continuem com o trabalho incrível de vcs...

  1. Giovanne disse...:

    Pode até copiar mas sempre vcs posta na frente continue assim e eu estarei aqui.Não tem como por outra cor eu achei tbm muito baixa,geralmente paro o video pra lê e esse estava muito baixo a legenda.Parabéns pelos esforços

  1. Anônimo disse...:

    AAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmei

  1. Giovanne disse...:

    Adorei,tbm serei fiel ao blog.Fora q o blog posta em primeiro os cap...Ansiosa pro próximo cap brigada

  1. Anônimo disse...:

    vc vai postar todos os capitulos da 4 temporada né
    por favor posta

  1. Iasmin disse...:

    A legenda ta perfeita eu queria agradecer por vcs postarem muito obrigado mais muito obrigado mesmo

  1. Nathalia disse...:

    quando é que vão postar o capitulo 24?

  1. Anônimo disse...:

    so eu que chorei ? quero dizer to chorando em todos os capitulos acho qe é a saudade

  1. Anônimo disse...:

    quando saira o episodio 24 ?
    por favor naum parem continuem postando.
    ADORO ESSE BLOG

  1. CarolP disse...:

    Eu sempre assisto primeiro antes de traduzir e tb tenho chorado em alguns capítulos. Até com dó do Thiago que é o personagem que mais detesto em todo mundo, em todos os programas, em todas as novelas, em todas as séries. Bom, acho que me entenderam :)

  1. Anônimo disse...:

    Ammmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeei,Capitulo P-E-R-F-E-I-T-O,D+,ACHO Q Ñ CONHESO MAS NENHUMA ESPREÇÃO PARA DISSER Q É MANERISIMOL,Perfeito o Saimom acordar,o Rama se sentir mal,salvarem a Teffy,Meu deus q perfeito,Já perceberam q amei né.Gostei da legenda assim e tipo amo esse sait e serei fiel a ele,O-B-R-I-G-A-D-A por postar os capitulo amo esa novela!(euforica imagina kkkkkk).
    Maria Fernanda.

Postar um comentário