Quase Anjos 5 A Salvação - Capítulo 01 - Resiste



Capítulo 01 - Resiste


Depois dos quase anjos cumprirem a missão, uma tragédia terrível acontece: João cruz consegue mudar à linha temporal de eudamon e volta ao ano de 2022 na residência mandalley. João Cruz possui o objetivo de capturar as chaves e destruir Paz e os quase anjos.
Tic tac e a velha esperança são os únicos que sabem que João cruz voltou, e pretendem voltar também a mandalley, para impedir João cruz. Assim começa uma nova Historia cheia de aventuras romances intrigas e mistério.


Como já sabem ao abrir o livro das 7 chaves os quase anjos são transportados para o ano 2022 aonde eles não sabem de nada e nem entendem nada.

João cruz sabendo disso começa a planejar como vai conseguir as 7 chaves e destruir os quase anjos assim o começo da historia se repete.

Ao chegar a mandalley, os quase anjos se deparam com um mundo totalmente diferente do que eles conheciam, e ficam surpreendidos ao saber que paz e Houpe, já estão adultas.

Paz: minha mamãe mandou vocês assistirem esse vídeo.

Mar: ai meu deus não to entendo, mas nada.
Thiago: bota logo esse vídeo então
Houpe: calma meus tios queridos

Assim eles assistem ao vídeo, onde cielo diz que eles estão para cumprir suas missões.

Thiago: que missão?
Paz: com o tempo vocês vão descobrir, vão para seus quartos vocês tem aula daqui apouco.
Marcio: aula? Temos que ter uns dias de descanso
Zeca: descanso que nada vou procurar umas gatinhas da minha idade
Paz: nada disso rapaz vai logo pro seu quarto

Já nos quartos os meninos comentam

Simon: isso é um delírio
Marcio: delírio que nada isso é um paraíso
Thiago: temos que saber qual é a nossa missão
Luca: Thiago temos que entender tudo primeiro
Rama: ele tem razão vamos entender essa Historia primeiro
Roupe: entra no quarto, vamos meninos pra sala.

Já na sala:

Mar: amor você acha que nos devíamos confiar nelas?
Thiago: não sei amor, não to entendo nada também, mas nós viemos aqui por algum motivo e temos que descobri qual é a nossa missão.

A professora entra na sala:

Professora: Boa tarde a todos meu nome é lisa sou sua professora de literatura, vejo alunos novos na sala peço que se apresentem.

Marcio: me chamo Márcio Pérez alzamendes, tenho 17 anos, e gostaria de te conhecer melhor.

Todos na sala dão risada...

Lisa: quando você for um pouco, mas velho, quem sabe! Você veio de que instituição

Marcio: eu vim eu vim de uma instituição bem antiga
Lisa: e você loirinho
Rama: eu vim da mesma que a dele
Jasmim: Professora viemos da mesma instituição
Lisa: eles ensinavam o que lá
Tato: de tudo um pouco
Lisa: e você garota de casaco vermelho, como se chama?
Kika: Francisca

Todos dão risada...

Kika: mas me chamam de Kika

Paz entra na sala

Paz: Desculpa interromper sua aula professora vim trazer os novos alunos Luna e Pedro. 




 
PEDIMOS A GENTILEZA:  APOIEM-NOS CLICANDO NOS ANÚNCIOS

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ameiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥
    Bjos: Giovanna Fozatto

  1. Anônimo disse...:

    adorei. quando e o próximo?

  1. Sergio alves disse...:

    nossa adorei o enredo a dramatorgia acho que essa web novela vai sr muito lega parabens ao escritor esperando o proximo capitulo.....

  1. Anônimo disse...:

    quem é o autor da web novela?

  1. Anônimo disse...:

    ele é da equipe ou um escritor anonimo

Postar um comentário